22 de agosto de 2017 0


A Coordenação Goiana da Fundação Astrojildo Pereira (FAP/GO) e o PPS Mulher de Goiás são solidários com a perda do deputado federal e presidente da legenda no Estado, Marcos Abrão. Ele, assim como seus três irmãos (Mário Filho, Paulo Juvenal e Ana Luiza) e os quatro netos de Mário Roriz Soares de Carvalho, farão o sepultamento do patriarca no final da tarde desta terça-feira (22), no Parque Memorial, em Goiânia. O ex-prefeito da capital, entre 1979/1982, faleceu na manhã de hoje, no Hospital Neurológico. [Lei a matéria sobre o assunto abaixo]
MORRE EX-PREFEITO DE GOIÂNIA
mario_roriz_ao_lado_do_filho_deputado_federal_marcos_abrao
O ex-prefeito de Goiânia, Mário Roriz Soares de Carvalho (1979/1982), morreu na manhã desta terça-feira, 22, aos 76 anos de idade, no hospital Neurológico, em Goiânia. Respeitado e admirado no meio político, Mário Roriz assumiu a prefeitura de Goiânia por três vezes, na gestão do prefeito Índio Artiaga.
Advogado e ex-conselheiro da OAB/GO, Mário Roriz era pai do deputado federal Marcos Abrão (Mário Filho, Paulo Juvenal e Ana Luiza), filho do ex-prefeito de Goiânia Ismerino Soares de Carvalho e avô de quatro crianças. Mário Roriz também foi conselheiro da OAB/GO.
A causa da morte de Mário não foi informada até o momento. O velório será realizado no Cemitério Parque Memorial, a partir das 15 horas. O sepultamento está previsto para a tarde de hoje, às 17h30.
Formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), Mário Roriz era professor emérito da Pontifícia Universidade Católica (PUC-GO), onde ministrou aulas por mais de 35 anos, na área de Direito Privado.
Além disso, Mário foi presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg) e da Associação Goiana dos Advogados Trabalhistas (Agatra).
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *