2 de junho de 2017 0

20160604_164025

Presente em 201 dos 246 municípios goianos, o Partido Popular Socialista de Goiás (PPS-GO) iniciou a organização de congressos municipais para discutir o programa partidário de 2018 e fortalecer as lideranças da legenda. De acordo com o presidente da sigla, o deputado federal Marcos Abrão, o PPS vai realizar congressos em todas regiões do estado. “Nós  temos bons nomes por Goiás todo, uma votação expressiva e potencial para crescer mais. Agora, o foco é discutir temas que são relevantes no cenário nacional e fortalecer as nossas lideranças”, disse.

A agenda de encontros nos municípios deve começar já no início de junho. “Os congressos municipais são o primeiro passo para a construção de uma resolução, que será apresentada em dezembro na Câmara, com os rumos do PPS para 2018. Além disso, vamos debater temas como globalização e antiglobalização, mudanças no mundo do trabalho e da política e a atual situação do país ”, explicou o presidente.

Para Marcos Abrão, as reuniões municipais “deixam o partido mais unido, mais forte e mais consistente. O PPS é uma das maiores forças políticas de Goiás e nós precisamos reforçar essa posição. O partido tem pessoas com credibilidade, qualificadas, que conhecem as demandas e os problemas da cidade e os anseios da população”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *