31 de agosto de 2016 0

Entrega propostas vanderlan

O candidato a prefeito da Coligação Uma Nova Goiânia, Vanderlan Cardoso, da qual o PPS faz parte, pediu ao PPS Mulher e a Coordenadora Estadual da Mulher, Cecília do Cevam, atendeu,  construindo e entregando a Plataforma Política do Segmento Social Feminino do Partido Popular Socialista.

O documento foi entregue durante reunião na sede metropolitana do PSB, com a presença da Coordenadora e Candidata à Câmara Municipal em Goiânia, Cecília do Cevam, da diretora financeira do Cevam, Dolly Soares, e da coordenadora da FAP/PPS GO, Carla Monteiro.

O plano abrange seis eixos estruturantes, com 38 programas/ações. O documento ressalta a necessidade de atuar em quatro frentes: acolhimento pós-violência e desestrutura econômica (Casa da Mulher e Institucionalização da Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher), educação e saúde inclusivas (Volta às Aulas e Universalização do Hospital da Mulher), Mulher na Política (Secretaria da Mulher Portas Abertas e Recriação da Igualdade Racial) e Visibilidade da Mulher Negra (Implementação da Lei 10.639/2003). 

Os(as) interessados(as) em conhecer a íntegra do documento, basta enviar uma mensagem para o PPS Mulher (mulher.ppsgo@gmail.com)  solicitando o material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *