28 de junho de 2016 0

PPS lança pré-candidatura de Júnio Capela a prefeito de Pirenópolis (1) (1)

Lançamento foi realizado durante VII Encontro Regional do partido

O presidente estadual do Partido Popular Socialista de Goiás, deputado federal Marcos Abrão, realizou, no sábado (25/6), o lançamento da pré-candidatura do vereador Júnio Capela a prefeito de Pirenópólis. O evento foi parte do VII Encontro Regional do PPS, realizado na Câmara Municipal pirenopolina, e contou com a presença de filiados do partido e lideranças de mais 18 municípios da região: Abadiânia, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Anápolis, Campo Limpo de Goiás, Ceres, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Gameleira de Goiás, Goianésia, Jaraguá, Jesúpolis, Leopoldo de Bulhões, Nerópolis, Ouro Verde de Goiás, Petrolina de Goiás, São Francisco de Goiás e Vila Propício.

Júnio Capela, que também é presidente do PPS de Pirenópolis, agradeceu o apoio do deputado Marcos Abrão e os benefícios que ele proporcionou ao município, à época de presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab) e, agora, na Câmara Federal. O pré-candidato a prefeito também explicou porque decidiu lançar-se ao cargo máximo do Executivo municipal: “Ofereci meu nome ao partido, pois acredito que posso contribuir para melhorar as condições de vida da nossa população. São muitas as demandas em áreas como Saúde e Educação, e é preciso alguém com vontade de trabalhar e força para lutar pelo bem comum”.

“Pirenópolis me concedeu uma votação expressiva em 2014. Voltar aqui significa encontrar muitos amigos pra vida toda”, comentou Marcos Abrão. Presidente estadual do PPS, ele disse que as decisões dos diretórios municipais são respeitadas e, por isso, a pré-candidatura de Júnio Capela a prefeito estava sendo consolidada naquele momento. “Todos os pré-candidatos terão o nosso total respaldo para fortalecer ainda mais a representatividade da sigla em Goiás. “Não sou e não quero ser dono de partido. Acabou o tempo em que o PPS só existia para serem feitas negociatas.Somos aliados de vários partidos, mas estamos construindo coletivamente um próprio projeto para Goiás. Nós pensamos no futuro”, disse.

Também estiveram presentes no VII Encontro Regional do PPS: os vereadores Marcelinho, Benedito (Ditin), João do Léo, Adão e Paulo; o secretário-geral do PPS Metropolitano, Arthur Otto; pastor Francisco; padre Fábio; pré-candidatos a prefeito Allysson Lima (Alexânia), Dona Terezinha (Padre Bernardo) e Cícero (Vila Propício).

Encontros Regionais

Os encontros regionais do PPS têm o objetivo de orientar e manter um contato mais próximo com as bases partidárias, levando assessoria técnica e informações jurídicas para o período eleitoral, apresentar informações de marketing e pontuar ações políticas a serem desenvolvidas pelos dirigentes do partido nas cidades. “O PPS é um partido plural e coletivo. E isso vai além do discurso. A responsabilidade é compartilhada e as oportunidades são divididas”, reiterou o presidente estadual do partido, Marcos Abrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *