19 de junho de 2016 0

Reunião com o Deputado - 18 de julho de 2016

O presidente do PPS em Goiás e deputado federal Marcos Abrão esteve reunido com as líderes Cecília do CEVAM, Carla Monteiro e Dolly Soares, na última sexta-feira, 18 de junho,  quando na oportunidade receberam as chaves das novas instalações do PPS Mulher Goiás e da FAP/GO Fundação Astrojildo Pereira), na sede regional da sigla, no Setor Marista, em Goiânia.

“Reconhecemos a importância da força e da sensibilidade da mulher na política, assim como a relevância da “Escola do PPS”, para construir o pertencimento do(a) filiado(a) à sigla, por meio da socialização dos saberes orgânicos, políticos e culturais”, asseverou o dirigente socialista em Goiás, Marcos Abrão.

De acordo com a coordenadora estadual do PPS Mulher, Cecília do Cevam, o processo da criação do diálogo entre o PPS e a população feminina em Goiás tem sido não apenas incentivado, como politica e logisticamente apoiada pela legenda. Entremeado pelo trabalho desenvolvido pela, também, coordenadora estadual do PPS Mulher, Heloísa Forte (Cidade Ocidental), este segmento social do PPS tem trabalho para criar coordenações municipais e inserir as demandas femininas ao cotidiano do partido, onde serão trabalhadas como bandeiras.

 

GO - Sede PPS Mulher e FAP (2)GO - Sede PPS Mulher e FAP (1)  GO - Sede PPS Mulher e FAP (4)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *