23 de março de 2016 0

FOTO FALA DO PRESIDENTE

Caros amigos filiados ao PPS Goiás

 

Como presidente do partido em nosso estado, é com muita satisfação que apresentamos para vocês mais um canal de comunicação, que trará ainda mais sinergia entre nós, integrantes do PPS Goiás.

Este é um momento de dialogarmos e compartilharmos ideias, interagirmos numa comunicação de via de mão dupla, com o objetivo permanente da ampliação da democracia e da valorização da cidadania, no processo de construção de uma sociedade socialista plural, ecologicamente equilibrada e autossustentável, humanista, libertária, multilateral e interétnica. Essa deve ser a base intransponível de nossas ações como membros e filiados do PPS e todos devem participar!

Temos que ter um objetivo em comum entre todos nós, membros do PPS: fortalecer e expandir nosso partido nos 246 municípios de Goiás. O PPS Goiás vive um novo momento em sua história e precisamos utilizá-lo como propulsor de tempos mais produtivos que reflitam o crescimento de nossos quadros. Temos, em nossas mãos, a oportunidade singular de participarmos, conjuntamente, da construção de um PPS mais forte, de maior visibilidade e alcance.

O pleito de 2016 refletirá a disputa de 2018 e, nesse sentido, é necessário preparo desde já para a chapa majoritária. O partido só vai ser mais forte quando estiver estruturado em todos os seus núcleos, o que envolve a coordenação das mulheres e da juventude, por exemplo, em todos os municípios.

O comprometimento de cada um de nós na construção do partido irá ditar a força de nossas lideranças em 2016 e também em 2018. Sendo assim, o acesso à informação, a união, e a participação de todos no processo é um primeiro passo rumo à intensificação de nossa representatividade em Goiás e, consequentemente, no Brasil.

Mais uma vez, agradeço ao trabalho de todos e vamos, juntos, construir um PPS mais forte.

Marcos Abrão

Presidente do Diretório Estadual de Goiás do PPS e Deputado Federal